COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

BRUNINHO...O CARA!


Já estão desacreditados Papai Noel, Coelhinho da Pascoa e agora a Fada dos Dentes...tudo é irreal na cabeça desta inocente criancinha de apenas 06, ôpa, 07 aninhos, isso mesmo 07 aninhos se completarão neste mes, é o mes do Bruninho.


Que a "Pretinha" do céu lhe cubra com seu manto sagrado e faça, não só deste ano, mas de todos os longos a agradáveis anos de sua vida, um sucesso só, muita paz no seu pequeno coração, que não sei porque cargas d'água, você mesmo pediu que sua festinha no dia 18 fosse ornamentada com o significado da PAZ, o que será que você quis com isso? Abriu mão de seu Batman, de seu Homem Aranha e até mesmo do nosso Cruzeirão. Você terá sim, uma festa de PAZ.


Pudessemos fazer com que todos os homens de poder, que fazem o movimento de nosso país, quiçá do mundo, ouvissem este pedido, inocente, simples e muito honesto:


"Papai, quero que meu aniversário seja tudo de PAZ!"


Um grande beijo no coração, parabéns e conte sempre comigo, para o resto de minha vida, nunca vou deixar de te abraçar, é fato!


Um comentário:

Angélica Castro disse...

Ivair, me apaixonei pelo seu lindo filho... Mas quando eu falo lindo, é no sentido mais real e puro deste planeta!! Parabéns por tê-lo feito!!
Meu blog: sovereigntyangel.blogspot.com!! Ele é novinho, não tem mta coisa, mas de acordo com minhas inspirações, vou alimentando-o...rsrs.
Abraços!