COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 27 de abril de 2009

RENDAM-SE Á SUPERAÇÃO!



Gordo... farrista... barrigudo... acabado... cachaceiro... era assim que algumas pessoas comuns, repórteres, celebridades e demais encaravam mais uma barreira que sofreria Ronaldo, o fenômeno!


Esqueceram estas pessoas, que o fato que o envolvia era mais um na sua vida, pois já vencera tantos e dentre esses tantos, todos, sem nenhuma exceção eram tidos como os últimos em sua vida, final de carreira.





Garoto pobre de Bento Riberio, descoberto e promovido ao futebol pelo nosso querido Cruzeiro aqui de Minas, se transformou no fenômeno do futebol para o mundo, pra mim o fenômeno e o símbolo da superação, do recomeço!


Não vimos mais uma reestreia do Ronaldo, como toda midia anunciava, não estava ali um jogador ou uma pessoa qualquer tentando uma reestreia em sua carreira, num campo desconhecido, num time querido, mas totalmente diferente dos que passou, mas presenciamos mais um recomeço, mais uma meta de vida e ao pisar em campo no dia 04 de março deste, enfrentando, não o singelo Itumbiara pela copa do Brasil, mas sim um retorno de sucesso, superando mais um degrau de sua agitada vida.


As escolhas...essas ele teve muitas, as vezes confusas e na maioria fora do ritmo que se prega uma pessoa publica, do povo e um atleta de alto nível. Parabéns ao presidente do Corinthians que, talvez por uma jogada de marketing, que era também o que se propagava alguns repórteres do meio esportivo, acreditou no investimento. É marketing também, pois um jogador de futebol tem que se envolver com o negócio de sua empresa e fazer acontecer, trazer resultados, e isso ele fez logo ao anunciar sua contratação, deu lucros.





Ontem, o fenômeno fez a diferença, arrebentou o Santos, na Vila Belmiro, aos olhos do mestre maior do futebol, Pelé, ele praticamente acabou com a intenção do Santos de reverter o quadro no próximo jogo que valerá o título do campeonato Paulista, ele é diferente, tem talento, é motivado, supera e faz acontecer, acredita e raciocina rápido, tem ação, estratégia e confiança.


Quanto vale um profissional com essas qualidades em nossa empresa? Quantos profissionais talentosos temos hoje em nosso meio? Quantos de nós acredita que pode reverter qualquer situação vivida?





Agora sim, ninguém mais duvida que ele pode dar a volta por cima, ir e voltar, é talento, é superação e vou mais longe, gordo e estragado ele ainda dá show em muitos centro avantes de nosso futebol.





Ronaldo Nazário de Lima...esse merece um poster em toda sala de vendas de qualquer empresa, na entrada, no hall, no centro das atenções, pois precisamos de muitos Ronaldos em nossas empresas!



Calem-se os críticos e se curvem ao talento, curvem-se diante de quem sabe fazer, pois falar é fácil, mas ir lá e executar é pra poucos, e esses, merecem valor, ganham mais e torcem pra que surjam mais críticos e fracos, eles valorizam quem sabe.

É seleção!

Nenhum comentário: