COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O CURIOSO CASO DE BENJAMIM BUTTON


Os caminhos que o amor percorre, são mesmo indescritíveis, curiosos e sem um final previsível, será como tudo vai se acabar, sabendo que o sentimento mais próximo do amor é o ódio? Fica tudo muito confuso, apesar da beleza da história e da preciosidade da atuação dos personagens do filme, pode acontecer...

O tempo não tem controle, ao menos o grande relógio mostrado no inicio do fime nos mostrou como isso não funciona, o que passou passou, o que vem a seguir, só a Ele cabe responder, mesmo uma vida mostrada aos avessos, vimos uma misturada de paixão, aventuras, cenas curiosas, cenas lindas, chocantes, de dó, de aventuras e de humor, mas tudo se completa.


Por mais feio que a situação apareça, por maior que seja a dificuldade de nossa meta, tudo pode mudar, um "patinho feio" pode se tornar um lindo cisne, e este, nos trazer alegrias enquanto soubermos tirar proveito, basta olharmos as insatisfações com novos olhos, fazermos disso uma oportunidade e nunca, desistirmos de nossa capacidade.


É muito triste o começo do filme, é mais triste ainda o final, talvez pela inversão da cronologia de vida, as situações adversas do viver, nos permitem uma imaginação sem fim, sem um porque daquilo tudo acontecer, como seria se fosse comigo...e por ai vai! Abandonamos quem amamos pra que essa pessoa siga uma vida feliz, ao lado de outra pessoa e esta pessoa passa a ser o responsável, o herói e o tutor daquela que seria a unica prova de que, um dia, existiu uma história de amor, forte e sem rachaduras, é visto e sentido como pai.


Não comentando muito além disso, melhor mesmo é ver o filme, degustar esta história interessantíssima vivida por Brad Pitt e Cate Blanchett, e diga-se de passagem, muito bem apresentado.


Vamos ver o filme, se é pra chorar, chorem, se é pra refletir, reflitam, se é uma lição verdadeira de como levar nossa vida, que aprendamos com isso, mas é bom se preparar, isso não tem regras...


Tem pessoas que nascem para o sucesso!

Tem pessoas que nascem pra er artistas!

Tem pessoas que nascem para ensinar!

Tem pessoas que nascem simplesmente, pra fazer um bolo!


...boa noite, Benjamim...

Nenhum comentário: