COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sob a luz da fama ... O poder da paixão


Este filme nos mostra a preparação de duas garotas para o mundo da dança, uma com amor e chama, outra com dinheiro e fama. Uma delas, a do dinheiro, teve no pai seu verdadeiro impulso de vida, a outra, a da chama, teve da vida, a verdadeira escola e da necessidade o verdadeiro impulso para sua motivação e conquista.


“Quando alguém lhe disser que não é aquilo que realmente procura, supere, mostre a você mesmo seu verdadeiro potencial e vá rumo ao topo!”


Na nossa saga de vida, é sempre assim, nunca diferente, alguém tem que nos motivar e nos dizer o que devemos fazer, ou até que ponto temos potencial pra chegar. Alguém tem que nos descobrir ou nos fazer mostrar ao mercado e nos posicionar onde merecemos ou onde queremos e devemos estar. Com isso, este filme nos deixa claro que, quando se tem vontade de chegar, as ferramentas temos de usar, o talento devemos explorar, suor e sangue, derrotas, obstáculos, amores, crenças e raça, motivação, impulso pra recomeçar, pra superar e pra se comparar... Comparar aos melhores, aproximar-se dos mais...


Mais brilhante...
Mais valoroso...
Mais acima...
Mais aguerrido...
Mais destacável...


Kate Parker descobriu que talento natural importa, mas não é tudo sem treinamentos, sem dedicação e sem equipe; que talento só, não aparece com tanto valor como deveria, é preciso apoio, é preciso conjunto.
Das ruas para o palco, o desafio continua. Parker e Tommy, a vontade, o amor, o conjunto. Desta forma eles provam que acima do poder, a chama se sobressai, acima de tudo, dinheiro tem limite e pode reconhecer a derrota.


A paixão faz com que o caminho para sua meta, sofra atalhos e com isso você pode sair á frente de todos os concorrentes, se destacar e ser reconhecido, se posicionar dentre os melhores, se valorizar... Primeiro você, com paixão e competência, muito treinamento, depois vem os concorrentes!


Ivair Faria

Nenhum comentário: