COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 17 de julho de 2009

SETE VIDAS


Mais um show de atuação de Will Smith, que se envolve friamente em cada cena e vive-as como se fossem reais, com isso, quem assiste, não tem como ficar fora de se emocionar e viver também, junto com o ator, todos os momentos do filme.
Bem, um oficial da receita federal, se envolve em um acidente automobilístico, no qual sete vidas são expostas á morte, dentre elas, sua esposa. Com isso, carrega em sua consciência a condição de recuperar todas as vidas que supostamente ele pôs fim.
Em sua escalada de objetivos, se depara com seres em dificuldades diversas, cada um com seu momento e com sua condição de suprir ou não a necessidade apresentada, financeiro, emocional, pessoal e da própria sobrevivência.
Envolve-se com Emily, que necessitava de um transplante de coração, se apaixona e consegue enfim se aproximar de alguém após a perda de sua amada, em sua caminhada, consegue se arrepender de maus tratos a outros seres, de tudo que não pode fazer por sua própria querência e chega, com sua morte auto provocada, ao seu objetivo final, ajudar outros a viverem.
Numa história envolvente e emocionante, Will finaliza com lágrimas de quem acompanha cena a cena, sua trágica corrida de reversão pessoal, arrepiando de verdade com fortes cenas. Vale à pena assistir, vale a pena viver as emoções junto com ele, junto com Emily e lado a lado com a trajetória de conquista de um objetivo, seja ele qual for.
Todos têm problemas, todos têm objetivos, temos metas, desistimos, vivemos emoções, choramos, arrependemos, maltratamos pessoas, amamos pessoas, às vezes vivemos simplesmente por viver, às vezes vivemos para buscar momentos de alegria, momentos felizes que nos provocam tristes mudanças, sem querer, sem ao menos provocá-los, mas nossa trajetória está nas mãos de quem nos observa... acredite ou não, alguém nos direciona!
Nota 10!


Ivair Faria

Nenhum comentário: