COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

20 anos sem ele...o rei


São 20 anos sem você cara! São 20 anos que se foi, mas se tivesse hoje com 20 anos de idade e escrevendo suas quase 400 canções, tenho certeza absoluta...o sucesso seria o mesmo, pois suas mensagens são atuais e vivem juntinhas da gente a todo momento, basta sentir a emoção com que você as cantava, com que propagava suas leis, suas regras, sua suposta loucura!!


A Lei


Todo homem tem direito de pensar o que quiser. Todo homem tem direito de amar a quem quiser.Todo homem tem direito de viver como quiser. Todo homem tem direito de morrer quando quiser.

Direito de viver, viajar sem passaporte. Direito de pensar, de dizer e de escrever. Direito de viver pela sua propria lei. Direito de pensar, de dizer e de escrever. Direito de amar, como e com quem ele quiser.

Viva a sociedade alternativa, a lei do forte. Esta é a nossa lei e a alegria do mundo. faze o que tu queres há de ser tudo da lei. Faze isso e nenhum outro dira nao, pois não existe Deus senão o homem.

Todo homem tem direito de viver a não ser pela sua propria lei. Da maniera que ele quer viver. De trabalhar como quiser e quando quiser. De brincar como quiser. Todo homem tem direito de descansar como ele quiser. De morrer como ele quiser.

Todo homem tem direito de amar como ele quiser. De beber o que ele quiser. De viver aonde quiser. De mover-se pela face do planeta livremente, sem passaporte, porque o planeta é dele. O planeta é nosso.

Todo homem tem direito de pensar o que ele quiser. De escrever o que quiser. De desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser. Todo homem tem direito de vestir-se da maneira que ele quiser. O homem tem direito de amar como ele quiser.

Tomai a vossa sede de amor como quiseres, e com quem quiseres, ha de ser tudo da lei. E o homem... tem direito de matar todos aqueles que quereriam contrariar esses direitos.

O amor é a lei, mas amor sob vontade. Os escravos servirão.


VIVA A SOCIEDADE ALTERNATIVA!


Viva, Viva, Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! A legião de fãs só aumenta, pois quem realmente gosta de uma boa musica, pode curtir as mensagens do grande Raul, são verdadeiras, atuais, emotivas, falam de Deus, de amor, de situação, do diabo, da morte, da vida, da paixão por alguma coisa. É muita loucura junta numa só pessoa!


Faze o que tu queres, há de ser tudo da lei!


Nenhum comentário: