COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 1 de setembro de 2009

ERA UMA VEZ ...


Mais um sucesso brasileiro, mais um filme que conta uma história maravilhosa que envolve os morros e a violência de seus dias, porem com uma pitada de amor, uma dose de paixão proibida, se é que existe paixão proibida, se tem, proibida pra quem?? Pra sociedade? Pra familia? Ou pra quem não sabe o que é viver uma paixão? Quem está nela, sabe muito bem o quanto nada é proibido!

O filme é mais uma versão de "Romeu e Julieta", mas também pode ser um retrato vivo de uma sociedade cada vez mais gritante, surpreendendo positivamente. Pode ser que Breno Silveira - diretor e ator - consiga transformar seu sonho em algo realmente bom, provando que as histórias humanas se repetem, mesmo que mudem de cenários e de personagens, e que, ainda assim, podem ser bem contadas a cada nova vez. Tendo ou não final feliz, começando ou não com um...Era uma vez...

Temos uma prova de que nada neste mundo é impossível, nenhum objetivo pode ser jogado fora, tudo se realiza a partir do momento em que se acredita na possibilidade, em que não se tropeça nos obstáculos e nas dificuldades, é assim que funciona, pois, quando não se tem nada na frente do nosso caminho, fica tudo sem graça, tudo vulnerável a acontecer conosco, ou seja, podemos perder da mesma forma que conquistamos, e, venhamos e convenhamos, quando a vitória é difíci sua chegadal fica mais gostosa, mais valorizada e mais vivida intensamente.


Vejam o trama e a paixão de Dé e Nina, ele, dos morros da favela, das ruas do Rio de Janeiro, ela, da alta sociedade, do asfalto, das riquezas que se envolve a classe "A" deste pais, unidos por uma paixão acreditada por eles, só por eles e mais ninguém. Mostram que vale a pena lutar por isso, viver intensamente os momentos que lhes "sobram", pois nestes momentos são realizados os planos de uma vida futura, ali o amor existe, ali se vê realmente uma paixão inconfundivel, onde se vive, se mata e se morre por ela, se morre nela, porem juntos!


Parabéns a nosso Brasil, temos arte, temos amor, vivemos felizes apesar de nossos líderes tentarem ao contrário de tudo isso. Somos brasileiros, nunca desistimos de nada!


PAIXÃO = META = OBJETIVO = PLANEJAMENTO = REALIDADE = CONQUISTA!

Nenhum comentário: