COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

MOTIVOANDO - EM OUTUBRO DE 2007

MOTI"VOANDO"

08 de outubro 2007


TENHA O CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA, MAS COM MUITA FÉ!
Ivair Faria


A maioria das datas festivas que comemoramos hoje foram levadas exatamente para o lado comercial, tudo gira em torno de “ganhar alguma coisa”, infelizmente a criatividade do homem junto á ambição de sempre ganhar mais faz com que essas datas percam seu verdadeiro foco. Viveremos essa semana toda com festejos ás nossas crianças, alegria, sinceridade, inocência que ainda temos em muitas cabecinhas, inocência que se perderá tão logo amadureçam, essa é nossa grande preocupação, proteger nossas crianças.

Para quem vive com uma criança, sabe o quão é importante um abraço inocente nesses dias tão difíceis que vivemos em tantas cenas violentas e até então inacreditáveis que presenciamos; momentos de verdadeiros desesperos por quem passamos; abraços inocentes e sinceros, muitas vezes nas pernas, pelo tamanho não concordante entre nós e os pequenos homenageados da semana, mas sabemos que, por mais que chorem essas crianças a nos abraçar, a força e a positividade a nós transmitidos é um dom Divino, não tem tamanho.

Entramos numa das mais comerciais semanas do ano, mas não podemos nos esquecer de que, o espírito de uma criança, a sinceridade exposta no sorriso, as bochechas rosadas e o coração espetacular que nunca guarda rancor de ninguém, vale sim, não só um presente físico, mas a nossa participação na criação e na formação desses futuros construtores de um mundo melhor, de um mundo justo, quem sabe sem corrupção e sem guerras.

Pensem numa pessoa com espírito de criança, honestidade e sinceridade de um anjo, que ótima pessoa seria, que excelente profissional, junte á fé, uma fé que faz arrepiar quem acredita neste ser supremo e que nos abençoa e protege sempre. Seja lá qual for sua religião, acredite em alguém, creia em você, lembre-se de que alguém superior te protege e te quer bem. Nesta semana, precisamente dia 12 de outubro, ela me faz arrepiar, me faz emocionar e elevar meus pensamentos aos céus e agradecer por tudo que tenho e que ainda vou ter. Minha “PRETINHA” lá do céu, sou grato pela minha fé e vou te agradecer ajudando, em tudo que eu puder!!

“Talvez fosse proposital o fato de meu Pai ter construído uma casa próxima ao santuário de N S Aparecida, ou talvez ela quisesse fazer sua casa perto do santuário que meu Pai nos deu, talvez os dois se uniram e nos deram essa alegria juntos, vamos pensar dessa forma e agradecer a ambos.”


Obrigado e sucesso a todos!

Nenhum comentário: