COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É PRECISO SE AMAR

O movimento em direção ao sucesso é percebido nas escolhas de ação que o ser humano é capaz de fazer.

Se você pensa assim: “Quem sabe um dia vou ser feliz se perder dez quilos ou quando morar numa casa maior ou ainda arrumar um novo relacionamento e ainda ganhar mais dinheiro”, cuidado!

A ilha de “quem sabe um dia” não é uma atração turística, é um destino imaginário aonde você nunca chegará.

Um ser humano sem metas, sem objetivos, sem ideais, sem sonhos verdadeiros é um ser humano sem destino. É igual a um andarilho de estrada, nunca sabe para onde está indo, apenas está vagando.

O motor mais potente do mundo não vai gerar nenhum movimento de fôrça até o instante em que alguém tomar a iniciativa de dar a partida… E uma vez dada à partida levará você ao espaço.

É importante parar, pensar, relaxar e dar um "tempo"...também é viável analisar a situação e as intenções á sua volta, principalmente na vida pessoal, pois é a alegria dela que faz com que a vida profissional se eleve e alcance o topo desejado, sem esta alegria, sem este "estar bem", fica difícil a situação, é como se estivessemos sem nossa base de sustentação.

Crie metas, crie seus caminhos, imagine-se sempre no futuro, próximo e distante, e se pergunte sempre: Como estarei e com quem serei feliz? È bom estar com auto estima elevada, é bom se olhar no espelho, é bom se amar e dar um show pra você todo dia, pois você é, sem sombra de dúvidas, o principal personagem de seu espetáculo, então se cuide, se aprecie e veja toda manhã o quanto você é bonito (a) é lindo (a) e sai pro dia, com a certeza de que, pelo menos uma pessoa já tem de fã!

Mova-se para o sucesso, com segurança e com pessoas que te farão crescer!

Nenhum comentário: