COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 9 de maio de 2011

AINDA EXISTE ISSO POR AQUI. Uma pena

Suspeito de embriaguez se envolve em acidente e dois filhos morrem
O condutor, de 31 anos, dirigia sem a habilitação.

A mãe das crianças e mais dois filhos tiveram ferimentos leves.

Duas crianças, de 7 de 12 anos, morreram e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de carro na madrugada deste domingo (8) na Rodovia MG-295, em Brazópolis, no Sul de Minas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas são da mesma família. De acordo com a polícia, o pai das crianças, de 37 anos, dirigia sem carteira e com sintomas de embriaguez.

Em pleno dia das mães, um presente macabro, pra uma mãe que também compartilhou com a falta de responsabilidade do pai, não teve atitude e nem pulso pra garantir a volta da familia pra casa, ridiculo, simplesmente ridiculo!
O amor pelos filhos é tão grande, que me impossibilita pensar em ireesponsabilidade de um pai para fazer matar dois filhos, 7 e 12 anos, uma vida perfeita pela frente, um futuro ainda pra fazer. E, vendo pela TV, no velório da primeira criança, a de 7 morreu na hora e foi enterrada primeiro, o pai ali sentado com uma atadura no rosto, rosto não, na cara, quem tem rosto é humano, animal tem cara, pagou fiança e saiu da cadeia, da cadeia do mundo, pois da dele, nunca vai sair, não mesmo, estava ali, sentado, cabeça baixa e sem coragem de olhar pra frente, não sei se remorso, vergonha ou vontade de morrer também. Criminoso!

É o ser humano aprontando mais uma!

Nenhum comentário: