COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 23 de maio de 2011

E COMEÇA UM NOVO DESAFIO



Um novo desafio desponta no horizonte, novas idéias, novas pessoas, novos profissionais, aprender tudo novamente...tudo novo.



Agora apertou, preciso provar minhas qualidades e ver até onde posso chegar, nunca ficar atrás e desatualizado, pois têm pessoas que dependem disso, do meu crescimento, Ela pode me ajudar, mas preciso fazer minha parte.






Acredito que temos muitos pesos a levantar, muita barreira pela frente e todos estes desafios são superáveis, ahh são. É preciso analisar sempre, nunca ir de cara no halteres e tentar elevá-lo acima da cabeça logo na primeira tentativa, temos de analisar os pesos, verificar nossas condições e com isso nos prepararmos sim, senão arrebentamos nossa coluna e dai, nem os pesos menores a gente consegue elevar, não mesmo.






Novo rumo, novos ares, uma estrada longa, é pra isso que nos preparamos, queremos crescer e nos despontar no mundo dos negócios, agora é briga de cachorro grande, não da pra fugir e nem mesmo titubear, senão ficamos de fora do bolo, e dai, vamos comer pão puro, nem manteiga e nem café pra refrescar e desembuchar... mãos á massa, que seja o que eu fizer e o que Deus quizer!!!






Nenhum comentário: