COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MUITO CUIDADO

A tecnologia e a modernização são excelentes e é impossível hoje em dia convivermos em nosso mundo sem elas, porem é preciso, mesmo assim, de muita atenção e sabedoria ao fazer uso dela, pois, pode nos derrubar sim.


Relato de um amigo...

"Hoje eu estava tomando um café, no Bar do Carlão, quando
desesperadamente precisei peidar. A música estava bem alta, então calculei para soltar o gasoso em sincronia com o ritmo. Não deu outra. Lá se foi a feijoada, molho de repolho e ovos cozidos sendo liberados no ritmo da música. Fiquei orgulhoso pelo peidão fragmentado, ritmado, em sincronismo perfeito com a música... Comecei a me sentir melhor e mais aliviado... Terminei meu café tranquilamente; só então notei que todo mundo estava me olhando. Então lembrei que estava escutando música no meu iPod...

Nunca mais tomo café ali."

Nenhum comentário: