COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 19 de maio de 2011

SÓ SEI QUE FOI ASSIM

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho...
Eu sei que a gente precisa entrar em contato...
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo...
Sabendo, no fundo do peito que não era nada daquilo.

A solidão assusta, a dor é cada vez mais forte, os amigos de verdade aparecem e se preocupam, a gente se sente cada vez mais valorizados e tendemos a valorizar ainda mais a vida, pois eles não querem nos ver assim, eles querem que a gente se supere e com isso demos continuidade na subida dos degraus, e estes degraus, nossa ((uhhhh lá lá)) estão ficando distantes...

Será que a gente vai diminuindo as pernas quanto mais se cresce?

A morte súbita, caminha ao meu lado...e eu não sei em que esquina ela vai me pegar...

Mas não, agora não, estamos rumando a mais uma vitória na vida, ainda temos alunos á ensinar, ainda temos muito a aprender, muito a ver. E a tecnologia? Nos falta muita coisa pra ver de novidade nela, não acabou mesmo, tem muita gente envolida por ai e com certeza, amanhã mesmo já surge mais uma novidade, é assim nossa evolução.
Vamos em frente, atrás vem gente e quanta gente, querem nos alcançar, algumas nos derrubar, outras apenas nos dar as mãos e seguir conosco, outras estão envolvidas no processo, vão nos dar as mãos e nos ultrapassar, com isso nos levarão juntos, precisamos é saber quem são...nuuuuuu!!!!

Agora vou me prepar para mais uma reunião, mais um planejamento de mercado, preciso me sobressair, antes que tudo aconteça, escrevei meu nome no mercado de trabalho, ahhhh....((rsrsrsrsrs))) meus filhos, estes vão juntos, vou levá-los á vitória, certo!

Sucesso pescadores!!! Muito sucesso...

Nenhum comentário: