COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 10 de junho de 2011

AGORA É RONALDO NAZÁRIO DE LIMA



O adeus do craque, só poderia ser maior se ele tivesse metido aquelas 03 bolas na rede, que, venhamos e convenhamos, na sua boa época de Ronaldinho, ele não errava. Mas não se preocupe meu caro fenômeno, não vamos te cobrar isso, pois já fizera muito por nós.

Já nos deu muitas alegrias, fazia-nos ficar diante da TV olhos arregalados pra vê-lo jogar, fazia-nos vibrar com seus lances e o mais importante de tudo, nos motivou muito com sua insistente superação.



Além de ser um fenômeno no futebol, foi o campeão de superação, pois nos momentos em que a maioria dos críticos julgavam-no como finalizado em suas tarefas, ele rodeou todos os obstáculos e calou a boca de todos, isso tudo por três vezes...três vezes...já pensou de faz 03 gols naquele jogo? Ai, pescadores, era pra calar o mundo inteiro.

Valeu Ronaldinho, pena o Parreira (de uva) não ter colocado você sequer um minutinho na copa de 94, além de arrasar você bateria o recorde do Pelé, que foi ótimo jogador (não o vi jogar-dizem), mas na sua época de alge, não existia fortes patrocinadores, remédios, investidores altos e nem violência no futebol..era só jogar!


Quem perde...somos nós!!!


Vai lá..."Ronalducho"...vai tranquilo e consciente de que seu papel foi feito, e muito bem, agora é a vida de Ronaldo Nazário, que vai ser mole mole...









Nenhum comentário: