COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ANIVERSÁRIO DO AMIGÃO



Amigão;






Hoje é seu aniversário, meu garotino está crescendo, virou homem e está deixando pra trás sua infância, agora tem que se preparar pra vida, pro mercado e pro seu futuro, que eu como pai, farei de tudo pra que seja o mais divino e iluminado possível.



Meu caro amigão, perceba o quanto gosto de você e o quanto me dobro e desdobro pra que você se sinta feliz e satisfeito, pena isso não perdurar muito, pois a saúde física e financeira não nos cabe controle, o que posso fazer é prometer fazer de tudo pra mantê-lo na linha, na linha da ética, na linha da humildade, do prazer, da satisfação, do ciclo de amizades, do amor aos pais, do amor ao comprometimento, ao seu irmão caçula (o amiguinho), enfim meu caro amigão, mantê-lo na linha do crescimento, isso pode contar comigo, sempre.






Meu pai me deu um beijo em toda minha vida de infância, adolescencia e adulta, mas me fez virar homem e honrar com minhas obrigações, hoje, meu amigão, te beijo toda vez que o vejo, se seguirmos as tendências, serás muito mais que sou hoje, e torço pra isso!






Feliz aniversário...feliz vida, seja feliz e espalhe felicidade!






Um beijo!



Nenhum comentário: