COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 14 de junho de 2011

DESCULPAS PRA DAR AO SEU CHEFE, CASO ELE TE PEGUE DORMINDO NO TRABALHO

1 - Eles me disseram, no banco de sangue, que isso poderia acontecer mesmo!
2 - Eu estava apenas verificando se meu teclado novo é resistente á baba mesmo!
3 - A máquina de café está quebrada, precisa arrumar urgente!
4 - Por que o senhor me interrompeu? Eu estava quase chegando na solução de nosso problema!
5 - Estava apenas imaginando aqui como é a vida de um cego!
6 - Eu estava fazendo um exercício altamente específico de yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam aqui pessoas que praticam yoga?
7 - Eu não estava dormindo, eu estava apenas meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.
8 - Isso é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias. Como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo, que vocês me mandaram fazer.
9 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

Essa, a melhor:

10 - ...em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Amém!!!

Nenhum comentário: