COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2011

BRASILEIRÃO 2011

Mas uma rodada do brasilerião fechou ontem, em paralelo mais um título do campeonato das américas de seleções foi conquistado pelo Uruguai, onde nosso zagueiro Victorino comemorou longe de Minas mais um título para seu curriculo, isso valoriza mais ainda os cofres do Perrela aqui das Minas Gerais, vamos aos resultados, parabenizando o Uruguai né, né não tem nada a ver com incompetência brasileria no futebol:

_ O Avai perdeu em casa para o Inter, 3X1...alô! É da segundona?
_ O América empatou em casa com o Figueira, sem gols. Segundona??? Alô!
_ O Atlético Paranaense bateu o Botafogo, esse só caindo, 2X1.
_ O outro Atlético, o goianiense, empatou com o São Paulo fora de casa, bom resultado, olha o efeito Adilson Batista ai...rsrsrsrsrs.
_ Flamengo e Ceará ficara no 1X1 no Rio, bom pra gente o resultado.
_ Cruzeirão parou o líder Corinthians, que tem um time normal, nada de encanto, com um golaço do Walysson, e o juizão bem que tentou arruinar a vida azl, mas não teve jeito. Efeito "papai" Joel - nariz de coxinha - que está fazendo sucesso aqui heim...
_ Fluminense bateu o Palmeiras em 1X0, bom resultado pra nós.
_ Bahia e Coritiba ficaram no 0X0, esse Bahia gosta de um empate viu...eco.
_ Hahahahaha...o Atlético mineiro levou mais uma "cipuada", agora do bacalhau, o Vasco, por 2X1 dentro de casa. Dois gols do dispensável Diego Souza, num pênalti sofrido pelo cruzeirense Bernardo, e olha que o Alecssandro irmão dela errou um penal heim, senão seriam de 3.
_ Grêmio e Santos não jogaram, foi adiado.

Pois é, ainda temos muito jogo pela frente, Corinthians está com 06 pontos de vantagem na liderança, mas como o caminho é longo e eles não têm um time de expressão pra levar o caneco, vamos ver muita coisa ainda pela frente.

Nenhum comentário: