COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 5 de julho de 2011

CANCERIANO SEM LAR

Estranho, estou aqui agora, neste exato momento, 20:01 do dia 05/07/2011; Belo Horizonte, capital das Minas, num quarto de hotel e resolvi escrever um pouco antes de dar uma lida no meu livro aqui. Lembrei-me desta musica, nem sei porque...as vezes devo estar passando por um momento parecido com este do Raul, mas em minha mente só me passa e vou firmar isso hoje, que vou escrever um livro e não fumo, não sou canceriano, apenas tenho uma idéia, não num hospital, mas num hotel.
Acabei de comer uma janta das piores do mundo, pedi uma parmegiana com arroz, mas acho mesmo que essa parmegiana foi feita de sola de sapato e com formato de torresmo, eca! Está ai então, mais uma do Raul, meu amigo de fé...

Canceriano Sem Lar (Clínica Tobias Blue)

Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Trancado dentro de mim mesmo
Eu sou um canceriano sem lar


Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
É, é, porém, mas, todavia
Eu sou um canceriano sem lar


Eu tomo café pra mim não chorar
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar


Estou deitado em minha vida
E o soro que me induz a lutar
Estou na Clínica Tobias
Tão longe do aconchego do lar


All right, man
Play the blues

Eu tomo café pra mim não chorar
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Estou sentado em minha cama
Tomando meu café prá fumar
Tracado dentro de mim mesmo eu sou, um canceriano sem lar .

Raul Ivair Seixas!!!

Nenhum comentário: