COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

CUIDADO PRA NÃO SE MACHUCAR COM SUAS ARMAS E SOLUÇÕES

Ao ver o amigo muito abatido e cabisbaixo, o cara pergunta:
- Ei, o que houve?! Porque você está com essa cara?!
- Na semana retrasada morreu a minha avó…
- Chato heim…
- Mas ela me deixou uma herança de 100 mil reais.
- Que boml!
- Na semana passada morreu um dos meus tios…
- Vixi…
- Mas ele me deixou uma herança de R$ 80 mil.
- Nada mal! Mas não consigo entender porque você está assim triste! Estas coisas acontecem…
- É, mas essa semana estou com um azar lascado. Hoje já é sexta-feira e até agora nada!


Tem muita gente por ai, pescadores, detentores de armas potentes e recursos inimagináveis que não sabem como utilizá-los da melhor maneira possível, em prol de sua pessoa e de seus aliados (ou não)...tem isso também né.....
Então é preciso saber como mexer com seu potencial e com as armas qualificativas que têm em mãos, isso pra não se prejudicar, pois ao direcionar algo ruim contra os seus, a possibilidade de retorno deste é muito grande, fique atento.

Nenhum comentário: