COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2011

QUE JOGÃO....



Ontem pude presenciar um dos mais belos jogos de futebol de minha enorme coleção pela qual já assisti, não foi perda de tempo e deu até pra esquecer a derrota do Cruzeiro para o escondido Atlético Paranaense, a partida nos mostrou o quanto é importante termos um funcionário experiente e capacitado para levar a empresa á frente nas horas mais difíceis.



Aos 19 minutos de jogo o Flamengo já era derrotado por 3X0 e não houve nenhum desespero e sim uma força incrível de recuperação e superação, um show de comando de Ronaldinho dentuço gaucho, que pelo vimos na famigerada seleção "manense" tem vaga sim e de mãos amarradas.






O Neymar jogou muito (como sempre em seu time), foi aplaudido e manteve o nível de belas jogadas ao qual vem apresentando ao longo de seu aparecimento para o futebol, mas em compensação o tal Elano (que só o mano acha que joga) deu fora e saiu vaiado de campo. O mais importante foi o recado que o ronaldinho deu ao Neymar, ainda falta muita coisa meu jovem, pra você chegar onde chegaram os grandes (Zico, Fenômeno, Romário e por ai vai...) é preciso ter calma nas hora difíceis, é preciso manter o bom nível técnico, é preciso ser humilde e capacitado para que, ao chegar na idade dita crítica no futebol (acima dos 30) ainda ter tempo de ouvir a torcida gritar seu nome nas arquibancadas e com isso fazer a diferença.






Levemos isso pra dentro de nossas instituições, vamos fazer a diferença, sempre plantando hoje pra suprir o amanhã, que será, sem sombra de dúvidas, bem mais difícil que hoje!






Parabéns ao Flamengo, parabéns ao Ronaldinho Gaucho, que foram no mercado adversário e conquistaram seu market share, na moral e na raça.



Nenhum comentário: