COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BRASILEIRÃO 2011

Mas uma rodada do brasileiro de 2011 e mais uma vez podemos ver claramente o despreparo das equipes mineiras com relação ás demais, tinhamos de estar junto aos melhores, mas nem mesmo o Cruzeiro está capacitado a fazê-lo, estamos mesmo é junto aos piores e olha que, no andar da carruagem corremos o risco do Cruzeiro nem conseguir uma vaga na Sulamericana, vichhhh....

- O Santos ganhou do Cruzeiro por 1X0 e nem mesmo o juiz ajudando fez com que o Cruzeiro tivesse um bom resultado. Incrível uma equipe como o Cruzeiro estar sem técnico por mais de 03 jogos, um absurdo e nos mostra uma total falta de foco.
- O América empatou em casa por 2 gol's com o frágil Avai, vão dar as mãos e cairem juntos.
- O Ceará empatou em casa com o Atlético Goianiense, esse ai deu um salto, mas é cavalo paraguaio também.
- O Fluminense bateu o Crinthians por 1 gol e este ainda é líder mesmo perdendo, isso mostra que, se nossas equipes tivessem mais profissionalismo estavam com a taça na mão facilmente, campeonato fraco.
- O Figueira empatou com o Vasco em 1 gol, parou o bacalhou que queria encostar mais na liderança.
- O Palmeiras tomou de 3 em casa e desta vez a festa foi de Leandro Damião do Inter, meteu 03 côcos e deu um olá pro Mano.
- Coritiba meteu 05 no Botafogo...mais uma vez vimos que vai chegar quem tem profissionalismo, Bota estava subindo e tomou esta ai.
- O Grêmio ganhou do São Paulo, 1X0, esse ai achou que levaria mais um título, mas se encarar com seriedade leva mesmo.
- O Flamengo perdeu pro Atlético Paranaense em casa por 2X1, meu Deus, eu que achava que era o time mais arrumadinho do campeonato, cadê Luxaaaaaaaaaaaaaaa....
- E o Atlético de Minas bateu o poderoso Bahia por 2 gol's e agora a torcida tá no céu né...já falam em libertadores, povo sofrido esse.

É isso, mais uma rodada e mais uma mostra da fragilidade do campeonato, sem belas jogadas e sem um time certo pra ser campeão, onde, no meu ver, mais um titulo fácil que o Cruzeiro não vai disputar, pois está sem atenção, sem foco, sem direção, sem estratégia e sem nenhum profissionalismo, a direção parece não estar nem ai pro futebol, pois estamos sem treinador e não se cogita nada, mas nada pra melhorar, daqui a pouco o Montillo pede pra sair....ah se pede!

Nenhum comentário: