COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

DE VOLTA PRA CASA...É lindo, vale a pena...



É válido quando a gente (não) perde um tempinho pra pensar em como são estranhos nossos dia-a-dia, como as vezes a gente batalha, reluta, sofre, trabalha, gasta, ganha, come, as vezes bebe, briga, ouvimos, falamos muito, mas...tudo isso em prol de um simples momento pra ser feliz.




A dor...a dor é uma coisa real, que a gente está aprendendo a abraçar, e não temer, a velha história do mal, tão conhecida...em nossos pensamentos, que viajam longe (muito longe) e não pagamos nada por isso, é uma passagem free em nossos orçamentos, quem nunca pensou nesta regresão de vida:




Nas atitudes que poderiamos ter tomados e não tomamos...




Nas pessoas que poderiamos ter amado e não amamos...




Perdoado e não perdoamos...




Xingado...e nem isso fizemos...




Permitido, mas nunca mais o faremos...




Deveria eu, ter ouvido meu pai mais vezes? Deveria eu ter falado com ela mais vezes? Deveria eu ter ido pescar naquele dia? Ter tomado uma cervejinha só naquela noite? Visto aquele fime juntos? E o jogo? Hummmmm esse perdemos mesmo, nunca mais o veremos...




É assim nossos preciosos momentos, nunca voltam, o que temos a fazer é curtir, o máximo que pudermos, fazer, relevar e reviver tudo junto, numa boa, tranquilos...ensinar, amar...beijar!





video

Nenhum comentário: