COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

DEUS É PRA TODOS OS MOMENTOS

Um ateu estava passeando num bosque, admirando tudo o que aquele "acidente da evolução" havia criado.
_ Mas que árvores magestosas.
_ Que poderosos rios.
_ Que belos animais.
Lá ia ele dizendo...Á medida que caminhava, ao longo do rio, ouvia um ruido nos arburtros atrás de si. Ele virou-se para olhar, foi então que viu um corpulento urso pardo caminhando em sua direção.
Logo disparou a correr o mais rápido que pudia. Olhou por cima do ombro, reparou que o urso estava demasiadamente muito próximo.
Aumentou a velocidade.
Era tanto o seu medo que, lágrimas vieram aos olhos. Foi então que tropeçou e caiu desamparado.
Rolou no chão lentamente e tentou levantar-se. Só que o urso já estava sobre si procurando pegá-lo com sua forte pata esquerda e, com a outra pata, tentando agredi-lo ferozmente.
Neste preciso momento o ateu chamou:
- Oh meu Deus!!!
Então o tempo parou, o urso ficou sem reação. O bosque mergulhou em silêncio. Até o rio parou de correr. Á medida que uma luz clara brilhava, uma voz vinda do céu dizia:
_ Tu negaste a minha existência durante todos esses anos, ensinaste a outros que eu não existia e reduziste a criação em acidente cósmico. Esperas que eu te ajude a sair deste apuro?
Devo eu esperar que tenha fé em mim???
O ateu olhou diretamente para a luz e disse:
_ Seria, de fato hipócrita de minha parte, pedir que, de repente, me passes a tratar como cristão!...Mas talvez, possas tornar o urso um cristão?!?!
_Muito bem!
Disse a voz. A luz foi embora. O rio voltou a correr. E os sons da floresta voltaram!
E, então, o urso recolheu as patas, fez uma pausa, abaixou a cabeça e falou:

_ SENHOR, ABENÇOE ESTE ALIMENTO QUE AGORA VOU COMER! AMÉM!

Existem pessoas que se dizem cristãos, que têm fé em Deus mas sem antes acreditar em si mesmo, ou tem muita fé em si mesmo e nada pra Deus. Existem pessoas (muitas pessoas) que frequentam suas igrejas, mas somente pra fazer sua parte junto á sociedade em que vive, pois vão lá pra reparar, fofocar e até mesmo negociar, tirar proveito de algo sobre o nome de Deus. Existem pessoas que têm fé, acreditam e diariamente conversam com o Senhor, agradecem, pedem, fazem o bem e não incomodam ninguém.
Ou seja, cada um tem seu jeito de viver, seja lá qual for sua religião, o certo é que, Deus é único e até então ninguém conseguiu provar ao contrário
E com toda essa evolução de hoje, se Jesus Cristo resolver voltar, o matam novamente, será apenas mais um maluco, sem serviço, querendo nudibriar as pessoas. O matam sim, mas não crucificado, não sofrerás conforme sofreu, pois a evolução o matará de forma rápida e sem dor, mas matará!

Agradeçam a Deus, façam o bem, envolvam-se com os mais necessitados e olha que, não é preciso ir muito longe pra ajudar, basta olhar ao seu redor!