COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

FARTURA NO CAPIM GUINÉ


Esse ai é o Artur, ex delegado de Juatuba, Xerife do "Nem", sósia do Joel Santana (nariz de cochinha) e amigo pra todas as horas. Entre brigas e discussões vêm sempre os resultados, profissionalismo sempre.
Está ai, no quintal do Capim Guiné, degustando uma bela jaboticaba, e olha que grandona, kkkkk, a conta da boca. Plantamos é pra isso mesmo, pra que um dia algum amigo vá degustar, comer ou chupar no pé da fruta, colher fesquinhas verduras, e depois tomar um cafezinho feito com o "velho" coador.

Alguns momentos raros de encontros no Capim Guiné com amigos, as vezes podem suprir as solidões semanais que passo por lá. Só não fica pior porque tenho alguém que apoia e sempre conversa (mesmo que por telefone) e afirma sempre que nunca estarei só - a Dy - essa é minha companheira de sempre, queria estar mais perto, uma pena.

Meus amiguinhos e amigão, que pelo menos, duas vezes por semana estão comigo, compartilham comigo essa beleza e ainda me dão suporte e motivo pra vencer sempre e "aturar" as amolações do Delega ai na foto....uhhhhhh cara xato gente!

E são 10 pés de jaboticaba - acho que vou comercializar la na Ceasa em BH.

Nenhum comentário: