COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

JÁ VEM O NATAL...E AI?


Pena...quase não se vê, é que as luzes são fracas, ou estão fracas, é como minha noite, mais uma sozinho aqui no Capim Guiné, que até então era um sonho, um sonho que se sonhava só, mas sonhos que se sonham só, são apenas sonhos que se sonham só, mas dá pra ver alguma coisa, das luzes que colei ai na varanda...hummm deveria ter apagado as lâmpadas né, mas é como acontece com a gente, queremos acender uma sem apagar as demais, mas no fundo, sabe-se que uma estrela somente brilha quando outra apaga, neste caso ai não apaguei a luz principal, desta forma a secundária não se destaca.
Me sinto como uma luz secundária as vezes, não deveria estar aqui escrevendo isso, nem ao menos ornamentando a varanda do Capim Guiné para o natal, mais um natal, mas cá estou, e de novo sem cumprir um planejamento, será que me mostrei fraco de novo, aceitei a vida me levar, ou me deixar?
O importante é que o natal chegou, o clima nos envolve emocionalmente, o CD do Gabriel, meu amigão, vem a tocar fundo no meu peito, está rolando agora, no meu novo som, os olhos se enchem, mas se esvaziam  depois tornam a encher... psiuuuuu, silencio, vamos ouvir, pois agora é a musica número 05, a que meu amigão canta, muito linda!

Queria meso estar ai, mas ca estou, sem nada a fazer, sem ninguém, sozinho de novo, será que vou me acostumar com isso? Não queria, não mesmo, mas o destino quem dita as regras, e tenho que segui-la.

...e eu, guardo cada pedacinho de mim, pra mim mesmo...rindo louco, mas louco...louco de euforia...ahhhhhhhhhhhhh ......

Alone...again!

Nenhum comentário: