COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SO FALTAVA ESSA ... Brasil, o lugar pra ganhar dinheiro.

SILAS MALAFAIA LANÇA SPRAY QUE REMOVE O DIABO DO COURO


O pastor Silas Malafaia lançou no mercado uma invenção que vai revolucionar o mundo: o mata capeta. Trata-se de um spray que remove o diabo do couro das pessoas. O produto chega ao mercado na próxima semana por um preço em torno de R$ 100,00. Cada frasco da pra remover o diabo do corpo de umas 20 pessoas.

Para o ajudante de pedreiro José Jair Jacob, esta invenção chegou em boa hora:

- “Toda semana quando vou á igreja, o pastor tira o diabo do meu couro. Bate em mim, me joga no chão, dá tapas, e agora com esse spray basta me dedetizar que o problema será resolvido.”

A dona de casa Carmem Cotovelo Castro também gostou da invenção:

- “Comprarei centenas de frascos, pois meu marido costuma chegar bêbado em casa de madrugada e com o diabo no corpo.”

Nenhum comentário: