COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

SOU O QUE SOU ...RAUL SEIXAS !!!

Sou o que sou


Sem mentiras pra mim,

Se você quer chegar me aceite assim,

Pois o fato é que eu sou

E não vou me negar



Meu sangue é seu vinho

Sua carne meu corpo

Não vou me esgotar

Mas quero de volta

Meu troco

É você ter que me aturar



Ei, eu estou aqui bem diante de você

Em qualquer homem você há de me ver

Ei, eu estou aqui bem diante de você

Em qualquer homem você pode me ver



Sou feito da terra

De ouro, de prata

Da lama do chão

Mas forte que ontem

Orgasmo do sonho

Da continuação



Ei, eu estou aqui diante de você

Em qualquer homem você há de me ver

Ei, eu estou aqui bem diante de você

Em qualquer homem você há de me ver



Nenhum comentário: