COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DEU PAU

Meus caros pescadores, meu notbook queimou o HD, isso porque tem apenas 45 dias de uso, mas como a Dell é uma empresa que preza qualificação, como deveria ser todas no mercado de hoje, já está providenciando a troca, com isso estou usando o de meus filhos, e como filhos prezam pela destruição (rsrsrsrs) essa aqui não me permite postar fotos, não sei exatamente o que houve, só não consigo e por causa disso não tem fotos no blog, vamos consertar em breve.

Vamos tocando nosso barco, ano novo, trabalhos novos, novos planos de vida, pessoal e profissional, renovação, é preciso senão a gente fica na "mesma coisa" e com ela, nada muda, se não muda, fudeu, e se fudeu ai vem depressão, tristeza, auto estima lá no chão e morredeira, não combina comigo!

Boa semana e vitórias!

Ivair Faria

Nenhum comentário: