COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

GAVIÕES DA FIEL! ISSO TEM DE ACABAR...


Polícia vai investigar tumulto na apuração do carnaval de São Paulo
Durante a leitura das notas, homem rasgou as notas de jurados. 


Houve quebra-quebra e pelo menos cinco pessoas acabaram detidas.


A Polícia Civil vai investigar se dirigentes das escolas de samba teriam combinado provocar um tumulto para interromper a apuração dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo, no sambódromo do Anhembi, na Zona Norte da capital, na tarde de terça-feira (22). Houve quebra-quebra, carros alegóricos foram incendiados e pelo menos cinco pessoas acabaram detidas.

Durante a abertura dos envelopes com as notas dos jurados, na tarde de terça, Tiago Ciro Tadeu Farias, de 29 anos, com a camisa da Império de Casa Verde invadiu o local onde eram lidas as notas, no sambódromo do Anhembi, e rasgou os envelopes durante a divulgação dos pontos do último quesito. Naquele momento, a Mocidade Alegre liderava, seguida por Rosas de Ouro, Vai-Vai, Mancha Verde e Unidos de Vila Maria.


Esse é nosso Brasil, o que seria diversão passa a ser um negócio cheio de intenções, mas as piores possíveis, onde tudo, no mundo de hoje é comercial, tudo em prol de grana e fama, Enquanto o homem agir desta forma, nunca mais seremos os mesmos, nunca mais veremos a prática do respeito e da honestidade pregados por nossos pais que ao verem cenas como essa, certamente se sentem derrotados em seus ensinamentos.


Um aviso aos nossos pais:


Não se sintam derrotados, fizeram sua parte e fizeram bem, apenas houve desvios por parte de alguns seres interesseiros, individualistas e que acham que nesse mundo, nada se perde e tudo tem que girar em cima de vitórias e fama. Não sabemos exatamente o que se passou nos bastidores por ali, mas o que vimos é um simbolo de ganancia e desrespeito aos seus ensinamentos.


Nenhum comentário: