COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2012

E O MINEIRO ????

O campeonato mineiro de futebol da primeirona é o seguinte:

- Cruzeiro e Atlético brigam por mais um título do "ruralzão" que realmente se torna "ruralzão" pra um dos dois que não o consquistaram - hegemonia do mineiro.
- América as vezes atrapalha então briga pra isso todo ano - mas na verdade vocês vão ver o América mesmo é no ano que vem ...vichhhhh.
- Os demais brigam por uma vaga entre os quatro pra proporcionar um quadrangular final, senão fica sem graça né...as vezes aparece um Ipatinga da vida ai, caso raro na história - lembrando que o maior público do Mineirão foi numa final de campeonato mineiro entre Cruzeiro e Vila Nova - quase 140.000 pagantes!
- Alguns clubes lutam pra fazer 10 pontos e se assegurarem na primeirona, caso do nosso Guarani aqui da "Divina". Alguns conquistam a chance de participar da copa do Brasil ou até mesmo um campeonato brasileiro da série D, mas acabam por desistir por insuficiência financeira.

Nesta rodada tivemos:

- América venceu o Boa por 1X0 na Arena do Jacaré, esse Boa ai achei que ia dar trabalho viu, nada!
- O outro América, de Tió Tió, perdeu em casa pro Tupi por 3X1, vai acabar na segundona.
- O Vila Nova perdeu em casa pro Atlético mineiro. O time "Vilanãovence" começou na frente e deixou o galinho virar, esse ai tem 100% de aproveitamento no campeonato que vai ser quebrado quando se encontrar com o Cruzeirão. Eles ficam ganhando aqui no mineiro e o Kaliu ilusiona a torcida de que o time é bom, e fica nisso pro brasileirão, dai é ferrrrooooooooo!
- Meu Guarani foi á Uberaba e ganhou de virada, 2X1 no time local, agora com 10 pontos, está totalmente livre de rebaixamento, participa do campeonato e depois se desmancha, juta só no final do ano de novo, uma pena, pois uma cidade do porte de Divinópolis merecia algo mais viu.
- A tamancada da rodada foi do Cruzeirão, meteu 5 na Caldense - a velha senhora de Minas - não se iludam que esse time ainda é fraco pra um brasileirão, ainda não temos treinador, confiança na zaga e nem laterais ...ah ... falta um matador na área.
- Democrata e Nacional não jogaram, mas o primeiro ai já é segundona, quanto ao cruzeirinho, decepcionou!



Nenhum comentário: