COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

LORENZETTI E SUA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS - VEJAM E ESPALHEM, ESTÁ TAMBÉM NO FACEBOOK - Ivair faria


Pescadores;

Este é o atendimento que tive por ter comprado duas duchas com defeito na Loja Elétrica em Divinópolis, vejam como tratam o respeito ao consumidor:

A loja é essa aqui:


A empresa é a Lorenzetti


Resposta da Empresa
Segunda-feira, 26 de Março de 2012 - 10:39
Prezado Sr. Ivair,

Bom dia!

Informamos que a Ducha Advanced e Evolution Master tem garantia contra defeitos de fabricação para o primeiro adquirinte pelo prazo de 1 ano com início na data de emissão da Nota Fiscal de compra, sendo 3 meses a garantia legal e os 9 meses restantes de garantia concedida pela Lorenzetti. A resistência possui a garantia legal pelo prazo de 3 meses.

Conforme termo de garantia do fabricante o produto deve ser encaminhado ao nosso SAL (Serviço Autorizado Lorenzetti) com a Nota Fiscal de compra para avaliação da situação.

Lembramos que esta garantia abrange, exclusivamente, a substituição e/ou conserto apenas das peças que apresentarem, comprovadamente, defeitos de fabricação ou de material.

A lista completa de nossos SAL's pode ser consultada em nosso site (www.lorenzetti.com.br) no link fale conosco/assistência técnica.

Em caso de dúvidas e necessidade de mais esclarecimentos estamos à disposição através do nosso SAC (Setor de Atendimento ao Consumidor), pelo DDG 0800-0160211, de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 12:00 e das 13:00 às 17:30hs.

Atenciosamente,
SAC Lorenzetti.
0800-0160211
www.lorenzetti.com.br



Isso quer dizer que, além de comprar um produto com defeito, ainda tenho que me indispor a procurar uma loja de assistência técnica pra consertar meu produto novo, que seria a solução de meus problemas, então gasto dinheiro, tempo e me indisponho com o vendedor porque o produto não funciona, depois tenho de levar num técnico pra arrumar meu produto novo, depois instalar novamente e ver se funciona, caso contrário tornar a voltar á oficina para novas reclamações, então caros senhores, não comprei uma solução e sim uma possibilidade de ter um chuveiro, desta forma, conto com a sorte, com tempo, com dinheiro e ainda com o fato de ter de ficar sem tomar banho até que se resolva,
Isso ao meu ver se chama falta de credibilidade com a marca e queda nos seu posicionamento mediante o consumidor, pois isso será espalhado em rede de relacionamentos.
Obrigado

Nenhum comentário: