COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 14 de março de 2012

ONTEM FUI AO BOB'S COM MEUS FILHOS

Pasmem, fui ao Bob's com meus filhos, amigão e amiguinho pra gente fazer um lanche, como de costume o amiguinho sempre pede a mesma coisa, ou seja, uma fritas pequena e um milk shake e o amigão pede um Big Bob, que vem de tudo junto e mais uma coca.
Mudei, acordado em ir com eles, porem na condição de diminuir o valor do rango, pois minhas financias estão aquém das anteriores, fomos fazer os pedidos.
O Amiguinho pediu as fritas e mais uma coca cola lata .... NÃO TINHA!
O Amigão pediu o tal Big Bob mais uma coca cola do post (de copinho) ... NÃO TINHA, nem a coca e nem salada pro sanduba)!

Ai fiquei lembrando dos meus tempos de AmBev, que quando ia a um bar fazer vendas e as prateleiras estavam vazias e não tinha coca cola no estabelecimento .... hummmm .... era quebradeira na certa. Não vendia fiado mesmo, pois era mal pra caramba isso, sinal de que o estabelecimento não ia bem das pernas.

No meu entender e como não vi nenhum, faltou um gestor no Bob's do Parque Shopping ontem, certamente com olhos administrativos isso não aconteceria mesmo.

Nenhum comentário: