COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 31 de maio de 2012

ONDE ESTARÃO NOSSOS FILHOS DURANTE O DIA??? Sobrevivemos numa época sem celular e ficávamos o dia todo fora de casa, mas não tínhamos essa maldade na cabeça.


Pai surpreende filha de 15 anos em casa de prostituição e chama a polícia em Uberaba.


Segundo a menina, a mãe sabia de tudo e a  oferecia para amigos.

O pai de uma adolescente de 15 anos, chamou a polícia na tarde desta terça-feira (29), após flagrar a sua filha em uma casa de prostituição, em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada por volta das 15h40, no Conselho Tutelar da cidade.
Chegando no local, os policiais conversaram com o pai da garota, o qual disse que na noite anterior, a filha foi encontrada em um prostíbulo que funciona em uma chácara, na rua Adail Gomes Ferreira, no bairro Jardim Maracanã.
Ao cobrar explicações da menina, disse que foi informado de que ela fazia programas pelo valor de R$ 130, dos quais, R$ 30, eram destinados à dona do estabelecimento comercial.
A jovem disse ainda, que a mãe dela sabia de tudo e que inclusive a oferecia para amigos. A mãe, segundo a menina, recebia o dinheiro.
Os policiais foram até a chácara e conduziu a dona do local para a Delegacia de Polícia Civil (PC). Alessandra Roberta dos Santos, 31 anos, negou que ocorresse programas de menores no local.
Disse que havia apenas um menor no local e que este é seu sobrinho. Os menores estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Nenhum comentário: