COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 11 de junho de 2012

E O BRASILEIRÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS FIRME

Pois é, caros pescadores, aconteceu mais uma rodada do brasileirão neste "finde", vale lembrar que, como no ano passado, o atleticano deveria ter dado um print na tela do pc com a tabela no qual apontava eles como líderes, porque se for como no ano passado isso vai fazer uma falta danada viu ... kkkkk" Se bem que neste ano estão melhores mesmo, o dentuço fará a diferença, tomara que quando for jogar com o Cruzeiro, esteja de fora.

- A Portuguesa, em casa, venceu o Atlético Goianiense por 2 gols, só o Cruzeiro mesmo pra não ganhar desse time horroroso de Goiás, fortíssimo candidato ao rebaixamento.
- O Bahia perdeu em casa para o Vasco, também por 2 gols, dois golaços, diga-se de passagem. O Vasco chega, pelo menos entre os 04 primeiros, tá redondinho, só não vai ser campeão!
- O Grêmio bateu o Corinthians por 2X0, esse "timão" ai virou saco de pancadas, vai perder na libertadores e ainda ficar numa situação ruim no brasileiro, timinho fraco viu, tem nada!
- Fluminense em casa, empatou com o Inter sem gols, jogo ruim e sem nenhuma vibração, mesmo desfalcado o Inter empatou, e o Fred, que ao meu ver deveria estar na seleção (e no Cruzeiro) estava numa tarde ruim.
- O Cruzeiro, no sul de Minas, ganhou do Sport por 01 gol e ainda de pênalti, o time azul ainda mostra fraquezas e não tem nenhum rumo nas jogadas, é fraco e não vai brigar por nada neste campeonato. Times como Sport, Nautico e Atlético Goianiense deveriam ser goleados em casa (sem desrespeitar as equipes, mas é a história dos clubes que aponta isso), e se não obteve resultados com eles, hummm...imagina os grandes!
- O São Paulo levou a melhor contra o Santos, ganhou em casa por 1 gol e o Leão segue firme, (vai cair antes do campeonato acabar). O Santos que abra os olhos, libertadores é foco, mas se ficar numa situação ruim no brasileirão não leva o título, é o principal candidato hoje.
- Figueirense e Ponte Preta empataram sem gols no sul, são dois times candidatos á segundona, então foi um péssimo resultado pra ambos.
- O Náutico meteu 3X2 em casa, no Botafogo, esse ai caiu mesmo, agora o time do Norte tem que fazer isso mesmo, pontinhos em casa, já que não briga por título, pelo menos pra não cair.

Destaco o golaço do camisa 10 do Vasco, que, com sangue frio e muita categoria só deu um toquinho por cima do bom goleiro do Bahia pra fazer o segundo gol da vitória e da liderança. O negativo mesmo fica por conta da seleção, que coisa horrorosa, é certo que estavam os meninos em campo, mas quem faltou ali nas convocações do Mano? A equipe nada tem, sem esquema, sem estratégias e sem um meio campo dominante, os caras pegam a bola e não sabem o que fazer com ela, Neymar é craque, mas sozinho não da conta do recado, ele volta pra buscar a bola e não tem pra quem jogar ela, ele fica lá esperando e ela não chega nele como deveria, então Mano, sai dessa cara ...

Nenhum comentário: