COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sábado, 9 de junho de 2012

MAIS BRASILEIRÃO

Um pouco atrasado, mas vamos comentar mais uma rodada do campeonato brasileiro, estes feriados nos atrapalham mesmo, em tudo, só que a gente gosta demais deles, vichhhhh, quando vem o outro heim???

- O Corinthians empatou com o Figueirense em casa por 1 gol, tá mal esse timão viu, conseguiu seu primeiro pontinho no campeonato. Esse negócio de priorizar libertadores não é bom, foi assim com o Cruzeiro também, acaba se saindo mal nas duas.
- Numa virada de 6 minutos, o Cruzeiro venceu o Botafogo fora de casa, um resultado espetacular e que volta a dar ânimos á torcida azul, mas não se iludam gente, o time tá mal, na minha opinião vai brigar pra não cair.
- O Inter em casa venceu o São Paulo por 1 gol, bom resultado porque, apesar de mal, São Paulo tem camisa e história no campeonato, pode surpreender a qualquer rodada.
- A Ponte Preta empatou em 2 gol's com o Flamengo em São Paulo, não sei se é um resultado bom, pois o mengão tá nas piores, não tem tática de jogo nenhum e ainda está abalado pela saída do "dentuço"!
- O Santos, outro que não vai bem no campeonato, empatou com o Fluminense em casa por 1 gol, jogo morno e sem emoção nenhuma.
- O Coritiba, em casa, venceu a lusa paulista por 2 gol's, bom resultado, é assim que vai somando pontos e se posicionando melhor no campeonato, esse pessoal que não briga por títulos deve cumprir mesmo o dever de casa.
- O Atlético mineiro empatou em casa com o Bahia por 1 gol, aos olhos do "Dentuço", que viu uma correira danado do time dele, onde todo mundo queria mostrar futebol pela empolgação de ter o ídolo na equipe. Resultado muito ruim pro time mineiro.
- O Vasco foi o único que fez mais gol's na rodada, bateu o Náutico em casa por 4X2, e está liderando o campeonato, esse ai não assusta, sempre chega mas, nunca ganha nada.
- O Sport ganhou em casa do Palmeiras por 2X1, time do Felipão pode abrir os olhos heim, muito fraco, e na próxima rodada já encara a "inauguração" do "Dentuço" contra o Atlético mineiro.
- E o Atlético Goianiense perdeu em casa por 1 gol do Grêmio, do Luxa, desse timinho do Atlético ai só o Cruzeiro mesmo pra empatar, muito fraco ele.

Pois é, poucos gol's, nenhuma emoção e nenhum foco, vamos ver se melhora nas próximas rodadas, porque hoje nos programas esportivos só se fala em Ronaldinho Gaucho e mais nada, sei que e um craque, mas o campeonato não é só ele. Se a virada espetacular fosse o oposto no jogo entre Botafogo e Cruzeiro, eles falariam, ô se falariam.

Nenhum comentário: