COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quarta-feira, 6 de junho de 2012

MISTURAR NÃO PODE


Dizem nos motivacionais que nunca devemos misturar ou confundir nossa vida pessoal com nossa vida profissional, é certo, até posso concordar com isso, pois em sua maioria atrapalha mesmo nossos rendimentos. O certo é que ao adentrar em nossa empresa os problemas pessoais devem ficar na porta para que sejam recolhidos quando sairmos pra casa, dai a cena se repete com os problemas profissionais, já ouviram isso né?! ...
Mas por sermos seres humanos, isso é um fator quase que impossível, se é! O melhor é termos um gestor compreensivo e que realmente saiba lidar com seus liderados, caso assim é que fazem com que este gestor possa detectar problemas que nos atrapalham no dia a dia e desta forma, para não haver uma substituição, mesmo porque está muito difícil contratar nos dias de hoje, pode-se reaproveitar e revitalizar o profissional com uma possível consultoria pessoa do gestor, é pra isso que eles são líderes, e em busca de resultados, devem conhecer piamente seus liderados ao ponto de um apoio pessoal.

O que sei é: Em casa fazemos uma coisa, na empresa é outra, as atitudes se diferem, mas o respeito pelo ser humano, é o mesmo!

Ivair Faria

Nenhum comentário: