COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 5 de junho de 2012

O ROMÁRIO É QUE ESTÁ CERTO VIU


Não só o Romário, mas o Jorge Kajuru também, estão extremamente corretos quando falam mal do Mano, (Mamano) Menezes, porque quem viu aquele jogo de domingo, viu que nada temos de equipe e nem de estratégias pra sermos chamados de seleção brasileria.

 Sou do tempo em que sabíamos a escalação da seleção brasileira, dos titulares aos reservas. Me dei ao luxo de perder meu tempo e assistir à seleção do Mano. E me deparei com nomes como Bruno Uvini, Rômulo, Sandro, Casemiro e Hulk.
Confesso que jamais vi algum jogo aqui com esses caras. E se vi, eles nunca se destacaram. O tal do Hulk nunca jogou por aqui mesmo, tudo bem, mas e os outros?

Algum desses já foi o melhor do Brasileiro? Bruno Uvini já ganhou o troféu de melhor zagueiro do Brasil? Se já, desculpem-me, perdi essa.
Na verdade, deixei de acompanhar a seleção a partir do momento que vi convocações extremamente duvidosas, mas que eram jogadores de empresários influentes e ligados a CBF.
Ricardo Teixeira saiu, mas as convocações estranhas continuam. Vemos, por exemplo, Luiz Fabiano, Fred e Vagner Love arrebentando em seus clubes, mas continuamos vendo nomes estranhos na seleção.

Como não posso pagar por ingresso na copa no meu próprio país, quero que se dane a seleção, o Mano e suas canalhices.
Neymar jogou? Se ele acha que sempre vamos ganhar porque o Neymar está em campo, é brincadeira né, marca o cara (que realmente é muito bom) e se ele nada faz, acabam-se todas as expectativas de ataque.

Agora um coisa é certa, palpite meu, O Ronaldinho dentuço, que agora infelizmente está no galo, de mãos atadas é melhor que todos por ali.

E pensar que ficamos sem jogos do brasileiro na quarta e no FDS por causa disso…

Nenhum comentário: