COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 29 de junho de 2012

O TEMPO É REI ... Ô se é!


Tempo, tempo, mano velho falta um tanto ainda eu sei ...
Pra você correr macio ...
Como zune um velho sedam!

Tempo, tempo mano velho!
Vai, vai, vai, vai ...
Tempo amigo, seja legal ...
Conto contigo, pela madrugada ...
Só me interrompa no final!

As vezes as coisas não soam como nossos desejos e nem fluem de acordo com nossos planejamentos, isso é fato e pode acontecer com qualquer pessoa. O certo hoje, é uma tal de consciência, essa sim, anda acordada com nossos sentimentos e nossas atitudes, um dia ela aflora e é percebida!

...pra consciência é que não posso mentir, pois ...
... meu travesseiro não me deixa dormir!


Nossa vida é marcada, nossa história, vivida, desta forma devemos fazer bem feito, criar um mundo á nossa volta cheio de esperanças, cheio de paz e da alegria, que de alguma forma existe e, se ainda não a temos, podemos encontrá-la, basta observar, basta buscar e acreditar.
Esse velho tempo, soa como uma velha vida bem aproveitada, de forma que, quando nos sentamos á beira de nossa história, possamos reviver os bons momentos, as pessoas ... ah, as pessoas, essas são a parte complicada do negócio, são muitas mentes juntas, cada uma pensando de um jeito, agindo de uma maneira e fazendo com que, nosso caminho nunca trilhe numa mesma reta, e então fica neste "calo" todo nosso desafio, o tempo vai nos dizer o quão bom foi acreditar na gente mesmo e seguir firme, duro e sem nenhum ressentimento aquele caminho no qual traçamos, a busca incessante pela sinceridade, pela simplicidade e pela felicidade, isso precisa ser espalhado ... e rápido entre nossos sucessores!

Chega então num estágio lindo, enxuto e seguro, onde erguemos nossos olhos aos céus e, novamente estamos rodeados de amigos, de benfeitores e de pessoas que nos proporcionam o que sempre desejamos, a alegria, a alegria de viver novamente.
E assim, vamos levando a vida, amando e fabricando felicidades por onde passamos, esse combustível tanto desejado não pode ser retido, deve ser espalhado sempre, senão estoura e volta tudo como era antes, provoquemos, sim pescadores, provoquemos felicidades, vamos precisar dos contaminados por ela um dia, isso sim é certeza!

Ivair Faria



Nenhum comentário: