COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 19 de junho de 2012

PRA RIR UM POUCO


O sujeito vai ao tribunal, acusado de assassinato da própria esposa e o juiz inicia
o interrogatório:
- Aderbal dos Santos Neto, o que o senhor tem a dizer em sua defesa?
- Bem, meritíssimo. Eu voltei pra casa um pouco mais cedo e encontrei minha mulher na cama
com o meu melhor amigo. Isso foi demais pra mim e eu tive que dar um tiro nela.
Bem, isso é tudo que eu tenho a dizer.
- Mas espere, exclama o juiz confuso. Não há nada sobre esse seu amigo no processo verbal.
O senhor poderia nos dizer o que aconteceu com ele?
- Bem, meritíssimo. Eu sempre gostei muito dele e acho que ele não teve culpa.
O máximo que consegui fazer foi deixá-lo uma semana preso na coleira, sem comer ração.
Mas depois fiquei com dó do coitado.

Nenhum comentário: