COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 2 de julho de 2012

FELIZ ANIVERSÁRIO "DYZINHA"!


Mulher, tal qual lua cheia, me ama e me odeia,
Meu ninho de amor!

Você, é a vil caipora,
Depois que me devora,
Ó gibóia do amor ...

O sol, me abandona no escuro,
Do teu reino noturno,
Ó feiticeira do amor!

Uhm, negar, que me cospe aos bagaços,
Que me enlaça em seus braços,
Tal qual uma lula do mar!

Dy, um felicíssimo aniversário pra você, que Nossa Senhora Aparecida ilumine seu caminho, seus passos e sua vida, sempre em crescente Dy, sempre pra cima, sorrindo, amando e provocando felicidades, assim move-se a vida. Estarei sempre ao seu lado, venha o que vier, seja onde estiver, saiba que nosso rumo é um só, nosso caminho é em direção retilínea e nossa meta é a felicidade, juntos, o faremos.

Parabéns, sempre, você merece isso!

Amo você viu!!!!

Ivair Faria.

Nenhum comentário: