COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

BRASILEIRÃO 2012 ... MAIS UMA

Em mais uma emocionante rodada, tivemos o clássico mineiro, e neste, eu achava que o Cruzeiro iria levar uma verdadeira "sapatada" do Atlético, mas, ficou comprovado que, apesar das fases, clássico não tem favoritos. E eles que achavam que iriam descontar os 6X1 do ano passado ... essa ai tá difícil viu!!!

- O Vasco perdeu do Fluminense por 2X1 e vai se distanciando na tabela, e ele que estava no calcanhar do galo heim ... agora é o Flu, se o galinho bobear, vai ficar pra trás ai.
- O Palmeiras teve mais uma derrota, agora pra o Santos, que vem se firmando, está completo agora e o Muricy (que não é a tia da novela) satisfeito, pois criou um padrão de jogo, vamos ver até quando o Mano vai deixar né ...
- A Ponte Preta, em casa, ganhou da Portuguesa por 2X1 e do seleto grupo que vai brigar pra não cair, vai fazendo sua parte no torneio.
- O Corinthians perdeu do São Paulo por 2X1 num dia de Luiz Fabiano, e olha que o segundo gol foi muito bonito heim...esse ai quando quer, faz!
- O Figueira bateu o Coritiba por 3X1, numa noite inspirada do Aloísio que meteu logo 02 e cadê o Loco Abreu heim ... deveria estar aqui no Cruzeiro.
- Clássico carioca onde Botafogo e Flamengo não saíram do zero, completou a rodada no Rio, ambos ficarão ali naquele espaço que vai pra Sul Americana mesmo, nenhum deles tem nada de especial.
- O Internacional, que tem ao meu ver o melhor elenco do torneio, perdeu pro Luxa por 1X0. Parece que vai chegar lá na ponta o Grêmio viu ... ainda gosto da liderança do Luxa, ele tem estratégia de jogo e analisa todo adversário pra colocar o time em campo.
- O Bahia, em casa não conseguiu ganhar do Atlético de Goiás, mas saiu da zona com o empate por 1 gol, isso vai até o final do torneio, entra ... sai ...  entra ... sai.
- Náutico e Sport, o clássico nordestino acabou sem nenhum gol, estão na turma cai não cai ...
- E no Independência, Atlético (favoritíssimo) e Cruzeiro ficaram no 2X2. Digo que a única coisa ruim que o Kaliu fez para os cruzeirenses até hoje foi trazer o dentuço, esse ai joga mesmo, com as mãos atadas é melhor que 60% da seleção do Mano, fez a diferença com um golaço de placa, isso depois da expulsão do Leandro Guerreiro que segurou o dentão o tempo todo. Gostei mesmo foi do menino Lucas Silva, muito bom ele. Quanto á torcida que jogou "coisas" no campo, vexame (reflexo do time no campeonato). Aquele Bernard do galo também pode baixar a bolinha dele viu, senão cairá no descaso pois, time nenhum gosta de atleta encrenqueiro, ele tem é que jogar bola, pois ele sabe.

E uma pergunta agora:

- Porque o Cruzeiro não joga assim todo jogo????

Ivair Faria

Nenhum comentário: