COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

PRA ILUSTRAR A PIADA ABAIXO


É verdade que hoje em dia isso já já uma cena normal de se ver, e, em sua maioria, ninguém mais se assusta,  pois temos fatos pra contar e talvez, pra não contar sobre o assunto.
Creio que as mulheres estão se entendendo mais juntas, talvez os homens nem tanto, ou será por vergonha de encarar ou mesmo medo da situação, que o diga nosso ex-ídolo Rai, que se vier mesmo á tona, vai ser apenas um "ham?" que sairá de nossas bocas e depois cairá na mesmice.
Quem errou?
Ou quem acertou?
Como é feita essa pergunta? Qual o preço deve se pagar pela felicidade? Mesmo que ela cause alguns "hans" em nosso meio, é preciso buscá-la, mas buscar de verdade e não apenas "experimentar" pra ver até onde se chega.

Só acredito que, ainda deve-se resguardar do fato e ter um pouco de respeito e ser discreto, não é fácil ainda pra nossas crianças encarar a situação, pois não é isso que ensinamos, então nossos ensinamentos devem prevalecer até que...até que....talvez, eles em sã maturidade, decidam o que deve ser feito.

É assim, falar o que? Se gostamos das pessoas, devemos mesmo é torcer pela felicidade delas, afinal, é um fato normal hoje em dia, queira nós ou não!

Ivair Faria

Nenhum comentário: