COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

23º RODADA

Em mais uma rodada do brasileirão, mais surpresas e agora com novo líder, o Fluminense que tem em seu elenco o melhor centro avante do Brasil, Fred, que sem sombra de dúvidas põe Damião e Hulk no bolso, isso se estiver em má fase, pois em sua normalidade, pode acrescer ai mais Pato e Jonas que nem frente faz, só mesmo o Mano pra não ver, e eu já sei. É porque errar "É O MANO", tá certo?

- Ponte Preta e Figueirense ficaram no 2X2 e com isso vão somando pontinhos na turma que briga pra ficar, a sorte é que os de baixo estão mesmo querendo ficar heim...
- Coritiba meteu 3X0 no Flamengo, esse ai, coitado, vai de mal a pior. Lembrando que ainda tem um jogo pra fazer e contra o galo, que hoje está bem acima em qualidade técnica.
- O Corinthians meteu 3X1 no Grêmio de Luxa que vinha bonitinho pra chegar á frente, quem estende né....o timão uma baba e da umas dessa. Sorte pro galo que se distanciou um pouco do Luxa.
- Fluminense foi lá no sul e ganhou mais 03 pontinhos, 1X0 no desfalcado Internacional, mas é assim mesmo, quer jogador de seleção fica sem eles nos melhores momentos. E quem tem Fred, tem tudo, é bom mesmo e faz gols. O melhor.
- Botafogo ganhou de 3X1 do Náutico, e com isso soma-se 03 vitórias seguidas, já está em quinto (que era pro Cruzeiro esse lugar - se tivesse raça né) e agora segue na cola do Vasco.
- Santos e São Paulo ficaram no empate sem gols, sem Neymar, Arouca e Ganso o time santista conseguiu ficar sem perder nesta rodada, mas ainda está numa má situação no campeonato. Acorda Muricy ...
- O Sport, de virada, fez 2X1 no Cruzeiro, esse continua horrível, sem esquema, sem tática, sem um passe certo e enfim ... sem nada. O bom é que ninguém vê, ninguém faz nada e não há reação por parte do clube, esse ano já vi tudo. Ainda bem que faltam poucos pontos, só 14 pra ficar numa boa.
- O Atlético de Goiás, que já é segundona, empatou com a Portuguesa em 1 gol, fez seu dever de casa, mas ainda está longe de se safar.
- O Vasco, pegou o embalado Bahia no Rio e levou 04 côcos no lombo, que isso do time bahiano heim? É isso que o Cruzeiro precisa: Tomar vergonha na cara e reagir, pois elenco tem.
- E por fim o Atlético mineiro, que pegou um time morto, o Palmeiras e fez a obrigação em casa, 3X0 com mais um show do dentuço, esse é bom mesmo. Craque!

É assim, vamos seguindo a lista e esperando pra ver quem erra pra perder a frente, pois o título vai mesmo ficar ali, Fluminense, Grêmio e Atlético de Minas, agora é aguardar e ver no que dá. Ainda firmo que o melhor elenco é o do Inter, pena que não jogam juntos (só desfalques) e não tem um treinador á altura, pois colocaram um aprendiz pra gerir o negócio de milhões, isso não da certo mesmo.

Valeu - Ivair Faria

Nenhum comentário: