COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO - 21º RODADA

E assim seguimos neste final de semana com mais uma rodada de futebol do maior campeonato do mundo, onde mais uma vez o Atlético insiste em perder a liderança, mas o Fluminense também insiste em não querê-la, será tão ruim assim ser líder? Ou será que não está valendo a pena, que xato heim...

- O Grêmio em São Paulo não conseguiu vencer o quase rebaixado Palmeiras, empatou sem gols e não conseguiu colar nos líderes, mas o time do Luxa está muito bem no torneio.
- O Fluminense, fora de casa, ia vencendo por 2 gols o fraco Figueirense, mas deixou o time do Loco empatar o jogo e com isso, nada de ser líder.
- O Vasco voltou a vencer no campeonato, a vítima foi a Portuguesa, 2X0. Agora vejam como está fraco e fácil, tem quantos jogos que o Vasco não ganha? Ainda é o quarto colocado.
- O Santos voltou a perder, desta vez a "Cipuada" foi do Sport em Recife, 2X1. Coitado do Muricy, esse ano ele não chega lá na frente mesmo, vai perdendo posicionamento e valor no mercado.
- O Internacional mostrou sua força, tem um ótimo elenco, meteu 4X1 no Flamengo, onde, nu jogo de erros absurdos de jogadores, Forán meteu dois e começa a se familiarizar com nosso futebol.
- O Bahia, recuperando, ganhou do São Paulo por 1 gol e agora espera o "caidão" líder do campeonato, que vai desfalcado. Mais um motivo pro Bahia subir mais um pouco e se distanciar da turma de baixo.
- O Corinthians ganhou do Atlético por 1 gol, num jogo conturbado e corrido, onde o juizão anulou um gol do galo no final do jogo, ninguém sabe o que ele deu, é preciso ver o que ele apontou na súmula, no meu entender foi falta do Leonardo Silva ... vai saber!
- A Ponte Preta, de virada meteu 3X1 no Atlético de Goiás (rebaixado), agora luta pra ficar longe dos 03 que vão descer pra segundona, já que uma vaga é do concorrente ai.
- Botafogo em casa ganhou do Coritiba por 2X0, num jogo fraco e sem nenhuma emoção, penalti perdido e jogadas feias, mas o Coritiba só ganha do Cruzeiro mesmo ...
- E o Cruzeiro em casa, mostrou que tem mesmo um time ruim, sem padrão de jogo e erra passe o jogo inteiro, nunca vi tanta embolação e chute pra cima, parece até campeonato rural. Até que o Elber entrou e deu mais ritmo ao meio campo, WP9 entrou e deu correria lá na frente, o Sandro entrou no meio e mostrou ao Charles que não tem nada a perder pra ele, dai fizeram os 03 gols que determinou a vitória azul, não fosse isso, tinha ficado no zero. Esse Roth ai é muito ruim mesmo.

Dai fico imaginando, vendo tanta besteira em campo, principalmente no Cruzeiro, será que a diretoria não vê isso? Será que não temos mais treinadores com estatísticas, estratégias e padronização de jogo no mercado? Meu Deus que coisa feia viu ...O galo de Minas está jogando bem, mas vamos ver no próximo jogo, já que não terá o "dentuço" em campo, pra ver o que eles vão fazer sem ele.

Até a próxima.

Ivair Faria

Nenhum comentário: