COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

BRASILEIRÃO - 25ª RODADA

Agora sim, com surpresas, onde o Fluminense perdeu a chance de ser campeão no sábado e o Atlético mineiro perdeu a dele no domingo, com isso, o Grêmio também tropeçou e não chegou junto aos líderes, agora é ver o que vai acontecer na próxima, esta foi assim:

- O São Paulo meteu 3X1 na Portuguesa e dos 08 primeiros colocados foi o único que ganhou e levou 03 pontinhos, muito bom pra equipe.
- O Fluminense decepcionou mediante sua torcida e perdeu pro pior time do campeonato, o Atlético goianiense, 2X1, assim também perdeu a chance e se distanciar á frente de seus concorrentes.
- O Coritiba em casa, perde pro Neymar por 2X1 de virada, com ele em campo o Santos é um time, sem ele, é apenas coadjuvante, isso é fato. Um golaço dele viu ... mais um!
- O rebaixado Palmeiras, sem o Felipão, perdeu mais uma, agora pro rival Corinthians, 2X0 com um gol anulado e muita confusão. Está perdidinho o Palmeiras.
- O frágil time do Cruzeiro, com um frango do Fábio (que ainda tem crédito) empatou no sul de Minas com o Vasco, 1X1. Agora faltam 13 pontinhos pra não cair mais, ufa!!! O ruim é que o Roth continua né ...
- Nos Aflitos, o Náutico derrotou o Atlético mineiro, mostrou que esse time não é lá essas coisas não. O time do dentuço só não perdeu de dois porque o Victor defendeu um penal do Samurai, senão ...
- O Bahia, melhor time do segundo turno, de virada ganhou do Figueirense por 2X1 e vai fazendo seu papel no campeonato, acredito que já não faz parte mais da turminha que briga pra não cair, agora não.
- A Ponte Preta e o Botafogo ficaram no empate sem gols, bom pro Bota e ruim pra Ponte que tem que somar pontinhos, senão ...
- O Internacional empatou em casa com o Sport por 1 gol e mostrou também que o Inter não é lá esse bicho papão que se mostra no elenco, e que elenco heim...
- E por fim, o fraquíssimo Flamengo não deixou o Luxa deslanchar no campeonato, empatou com 1 gol e se assegurou fora do Z4, mas tá pertinho.

Os atleticanos vibraram no sábado e agradeceram o pior do torneio por ter segurado o Flu, com isso teriam a oportunidade de se firmar na liderança, mas no domingo foi a vez da torcida pó de arroz vibrar com o Náutico e agradecer o resultado, isso sim é emoção, sem falar que os dois agradeceram o Flamengo também, pois se o time do Luxa chega, ai caros pescadores, vai ser barra segurar eles viu.

Ivair Faria

Nenhum comentário: