COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

CANDIDATO Á PAPAI NOEL NO FUTURO


Aos 18 meses de idade, bebê indiano tem barba e bigode


Aditya Kumar era um bebê normal até completar um ano de idade. Depois de seu aniversário o rosto do garoto indiano mudou e ele passou a ter barba e bigode, aparentando ser muito mais velho do que realmente é.


Nascido em uma família de trabalhadores rurais de Madhepura, em Bihar, na Índia, o bebê de 18 meses desenvolveu uma doença rara. A chamada Síndrome de Cushing é causada por um distúrbio hormonal agudo, que provoca o crescimento de cabelos por todo o corpo.
Além dos pelos indesejáveis, Aditya passou a ganhar peso anormal, deixando os pais preocupados e sem saber o que fazer, já que os médicos locais não podem ajudar – por falta de recursos e conhecimento.
A avó e o pai do garoto conseguiram leva-lo a um pediatra em outra cidade, onde a doença foi descoberta.
“Eu vi uma ultrassonografia da criança, que mostra um tumor em uma glândula acima de seu rim. Esta pode ser a razão por trás da secreção que tem alterado seus hormônios. Vamos realizar alguns outros testes para determinar a causa exata da doença”, disse o dr. Krishna, responsável pelo All India Institute of Medical Sciences em Delhi.
Segundo o jornal “Daily Mail”, Aditya poderá passar por uma cirurgia ou radioterapia para que seja curado. No entanto, a família não tem condições financeiras para bancar o tratamento.

Nenhum comentário: