COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 2012 - 32ª RODADA

E assim se foi mais uma rodada emocionante do campeonato, cetos de que a torcida "pó de arroz" irá comemorar mais um título na era Fred, o jogo mais emocionante da rodada foi deles contra o galo em Minas, o que mostra mais uma vez que o jogo só acaba quando o juizão apita, nunca antes:

- O Grêmio em casa, deixou mais uma vez a chance de se encostar nos líderes escapar entre os dedos, o time do Luxa não conseguiu bater o reforçado (para 2013) Coritiba, e ficaram no zero a zero.
- O fraco time do Palmeiras, com o craque Barcos, venceu o fraquíssimo e sem treinador, time do Cruzeiro que, certamente já cumpriu seu objetivo que era não cair pra segundona e agora, mais do que nunca, vai fazer raiva na torcida.
- O Corinthians, que também já atingiu sua meta (como o Cruzeiro), jogou incompleto e pensando no mundial de clubes (que não vai ganhar também), contra o Bahia e ficaram no empate com 01 gol.
- Náutico nos aflitos, empatou com a Lusa sem gol's, estão somando pontinhos pra ficar.
- O Flamengo acordou e venceu o São Paulo por 01 gol no Rio de Janeiro. Jogo fraco mas mostrou o lado emocional do Luiz Fabiano, que errou mais um penalte, o segundo seguido, e pediu pra ser substituidão no intervalo, ruim pro futebol e para o tricolor que está firme no G4.
- O Atlético em casa e com jogo emocionante, bateu o líder Fluminense por 3X2, mas não se elevem porque o título é do Flu e ninguém tira. Na minha opinião o galo ficará ali entre os 04 e conhecerá a disputa mais acirrada da América no ano que vem.
- A Ponte Preta venceu o Santos por 01 gol e deixou o Muricy (que não é a do Leleco) bem nervoso, pois seu time estava completo e não conseguiu um bom resultado, mas como Cruzeiro e Corinthians, vai agora só cumprir tabela.
- Vasco e Inter; Figueira e Bota, tiveram seus jogos adiados pra o meio da semana.

O campeonato está se findando e com isso percebemos que a emoção maior está no Z4, com boas equipes brigando pra não cair e a também na formação do G4, com os atuais se distanciando dos demais, ali na intermediária, as equipes vão apenas cumprir tabela e ponto final.

Valeu - Ivair Faria

Nenhum comentário: