COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

BRASILEIRÃO 30ª RODADA

E assim chegamos á 30ª rodada do maior campeonato do mundo, é o Grêmio querendo chegar, é o São Paulo se aproximando (de novo) é o galo não querendo ficar em segundo, o Palmeiras ainda sonhando em ficar na primeirona e o Cruzeiro tentando chegar nos 48 pontos pra não cair mesmo ...

- O já rebaixado Atlético Goianiense deu uma tamancada no Inter (timaço) de 3X1 e com isso arrasou com o colorado, que sem treinador, achou que chegava na ponta.
- O Flamengo, em casa e com gol irregular (foi bola na mão do Love), empatou com o (sem treinador) Cruzeiro por 1 gol, e assim ficaram faltando apenas 08 pontinhos pra não cair mais, vamos pra cima Cruzeirão!
- A Portuguesa em casa empatou com o Corinthians em 01 gol também, um golaço do Danilo de fora da área deu o empate ao timão, que agora só pensa no mundial, também está chegando aos 45 (ou 48 pra ficar mais tranquilo) pra não cair mais.
- O Santos, desta vez sem o Neymar, ganhou do Vasco (sem o Juninho) por 2X0 e segue em frente, mas não vai chegar ao G4.
- O Náutico afundou o Palmeiras, 1X0, e agora deixou os porcos preocupados mesmo, hummm desta vez vai mesmo!
- O Atlético mineiro recuperou a segunda colocação ganhando de virada em casa, do Sport, 2X1, mostrou fragilidade mais uma vez, se não fosse o atacante do Sport errar um gol na cara do Geovani, eles não ganhariam essa, fora de casa perdem, sem Ronaldinho não ganham mesmo. Ronaldodependência fará o diferencial no time.
- O Coritiba bateu o embalado Bahia em 2X1 e segue fazendo seu dever de casa pra não cair. Estão motivados pelo Alex...será???
- O São Paulo bateu o fraco Figueirense por 2X0 e entrou no G4, agora quero ver é sair de lá, no meu entender, adeus Vasco, esse São Paulo é uma "murrinha" pra cair viu ...
- O Grêmio, em casa, perdeu sua chance de ouro de se manter na vice liderança, empatou com o Botafogo por 1 gol e se viu mais distante da posição almejada, bom pro galo né ...
- O Fluminense - mais uma vez ajudado - se manteve na liderança e com 09 pontinhos á frente, pode ser viu, mas já está com a faixa no peito, bateu a Ponte Preta por 2X1 de virada, mais um do Fred, esse faz mesmo!

Agora é imaginar o que vai ocorrer na próxima rodada, tem gente na seleção e vai ter que aparecer uma mexidinha ai da diretoria de cada time interessado, vamos ver na quarta agora, Santos e Atlético, será que Neymar e Vistor jogam? Acho que só o Neymar viu ...

Nenhum comentário: