COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS! Maldita modernização ...



A Soine-Ya, situada em Tóquio, no Japão, inaugurou um serviço bastante curioso, porém muito acolhedor para homens solitários: O aluguel de garotas para que literalmente durmam, por um tempo determinado, com eles. Não permitido relações sexuais durante o sono, portanto não é um serviço de prostituição.
 A tabela é um pouquinho salgada, porém não deve ser problema para o custo de vida japonês: Para cada 20 min são cobrados 78 reais (3 mil ienes). Uma hora sai por 155 reais (6 mil ienes) e 10 horas, para quem realmente quer dormir com uma garota, sai em torno de 1.300 reais (50 mil ienes). O valor ainda pode ser alterado pelo tipo de soneca.
 Dormir nos braços da garota, receber carinho delas, fazer carinho nelas e dormir de frente com olhos nos olhos, podem custar mais caro ou limitar o tempo do serviço.
 Existem ainda outros itens adicionais que podem ser escolhidos de acordo com o perfil de comportamento de cada cliente. Caso o cliente queira escolher a garota com quem quer dividir a cama, deve pagar uma taxa extra de 39 reais (1000 ienes).
.

Nenhum comentário: