COMENTÁRIOS/ENVIO DE ARTIGOS E FOTOS/SUGESTÕES

Para sugestões, envio de artigos e fotos que queiram ser postados e comentários, usem nosso e-mail:

ivaschin@gmail.com

terça-feira, 23 de outubro de 2012

TERIA CORAGEM DE FAZER UMA TATOO ASSIM?


Artista japonês utiliza tinta e pincel para criar ilusórias modificações corporais



O artista japonês Chooo-San, de 19 anos, cansou de ver efeitos artificiais criados por técnicas de computação gráfica e decidiu voltar aos primórdios. Com tinta acrílica e pincel, ele cria pinturas e maquiagens ilusórias, que imitam técnicas de modificações corporais. Difícil explicar em palavras, mas simples de compreender ao observar as fotos.
Estudante do primeiro ano da Musashino Art University de Tóquio, o japonês chamou atenção da crítica especializada em junho deste ano. Sem nenhuma ajuda de editores digitais, como o Photoshop, Chooo-San “coloca” zíperes nas costas de seus modelos, plugs de tomadas e outras bizarrices.

Segundo o “Daily Mail”, o artista descobriu seu talento após fazer rabiscos em seu próprio corpo durante os intervalos de aulas, enquanto estudava para entrar na faculdade. Conforme foi evoluindo no desenho, passou a pintar outras pessoas e a criar efeitos assustadores e incríveis, sempre com um toque robótico.

“Eu realmente não sei por que razão comecei a fazer isso, mas acho que estava um pouco cansado de todas as modificações provocadas pelos computadores nas fotos. Decidi ver até onde poso ir sem o uso de tecnologia. Meus trabalhos são feitos com tinta acrílica e todos pintados sobre a pele diretamente. Não uso computador ou qualquer outra coisa para modificar a imagem depois”, explica. Incrível, não?



Nenhum comentário: